sexta-feira, 4 de maio de 2012

Andando e andando no brique da redenção.

Eu adoro o Brique da Redenção, no parque farroupilha em Porto Alegre.
Adoro passar domingos de Sol andando por lá.
O melhor horário para chegar é as 9h, e começar pelas antiguidades, é lá que encontro o meu ouro!
E de lá, caminhar em direção ao arco, para ver as apresentações de artistas de rua, os artesanatos, os amigos do Conjunto Bluegrass POA, etc.

Gosto de ir acompanhada, mas também gosto de ir sozinha...
E foi assim no ultimo domingo que estive por lá. Sozinha, acompanhada de mim mesma, mas "louca de faceira".

E logo no inicio da feira de antiguidades me deparei com uma mesa cheia de preciosidades "qualquer peça 20 reais, duas peças por 30 reais..." Que dificuldade escolher duas peças. Acabei ficando com um lindo anel de coruja, obviamente, este era imperdível e a minha cara. E uma gargantilha em tons de coral, maravilhosa...





A  boa noticia é que você não precisa esperar até domingo ou ir na redenção para encontrar estas e outras belezinhas. basta ir na loja "Ponto de Antiguidades" na charmosa rua Padre Chagas. Lá você vai encontrar Acessórios novos e usados, mas bem divertidos e diferentes, por preços camaradas. Eu me apaixonei. 
Para saber mais informações, é só ligar para a dona da  loja, Vera, pelo numero da foto, aí em cima!
Não perde tempo. É quente!

beijos,
Sam












Nenhum comentário:

Postar um comentário